Carisma exaltante
As duas principais figuras do jogo poderão cativar os gamers logo de início. A premissa do game é simples, mas os dois personagens tiveram todo um cuidado especial por parte dos desenvolvedores. E é nisto que o sucesso de The Maw é baseado: capricho e solidez.
Gráficos simples, mas resultados bonitos.
Frank e Maw tiveram uma aterrissagem forçada em um planeta tão bizarro quanto eles. As criaturas que cercam Frank o impedem de ir para casa. Dessa forma, os gamers terão que guiar o personagem através do controle de Maw e de tiros de plasma.
Maw aparecerá como uma perigosa e indestrutível bolha, mas que possui características extremamente peculiares: timidez e covardia. Assim, vários obstáculos oferecerão desafios impactantes, visto que Maw deverá ser arrastado para devorar pequenos aliens e ficar cada vez maior. Uma vez grande, a bolha será capaz de comer uma criatura igualmente grande que poderá possuir habilidades especiais.
Bem-vindo a The Maw.
Atraente e divertido? Definitivamente
Os cenários serão cruciais para que os jogadores fiquem presos à atmosfera de The Maw. Plantas perigosas poderão manter Maw acovardado, mas os gamers terão que ser firmes e fazer a bolha comer boa parte dos oponentes.
Assistir às animações será um dos pequenos prazeres dos jogadores, de forma semelhante ao que ocorre com desenhos animados. Observando as movimentações dos curiosos personagens, os gamers conseguirão aprender mais sobre as figuras bizarras e, conseqüentemente, sobre as habilidades adquiridas com a comilança.
Humanóides de todos os tipos.
É óbvio que Frank deverá ir a muitas áreas estando livre de Maw, pois a bolha não será necessária em certas ocasiões. Os jogadores terão que explorar completamente a maleabilidade dos movimentos dos personagens para que os ambientes sejam completamente explorados.
É por isso e por outros motivos que os recursos técnicos de The Maw estão se mostrando surpreendentemente convincentes. Com conquistas e tudo, o jogo contará com visuais belos e trilhas sonoras de ninguém menos que Winifried Philips, compositora que participou de God of War, Speed Racer e outras grandes produções.
0 comentários:
Postar um comentário